Profissionais da UBS do Alto São Severino em Caraúbas realizam mais uma reunião com hipertensos e diabéticos

A equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde “Sebastião Ferreira de Oliveira” localizada no Conjunto Habitacional “Antônio Linhares”, no Alto São Severino, na cidade de Caraúbas – RN, realizou na tarde desta quarta-feira 01, mais uma reunião com o grupo dos hipertensos e diabéticos.

Na oportunidade os profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF “Onézimo Maia” foram convidados para participar do momento e estiveram falando sobre qualidade de vida no contexto social e familiar com aspectos emocionais e sociais e cuidados com a saúde. A conversa se deu através da psicóloga Emillayne Gurgel com participação da enfermeira Ellany Gurgel.

Ao final aconteceu repasses de informações sobre a campanha de vacinação pelo ACS Glaydstone Bezerra.
Segundo a secretária de Saúde, Williana Samara, todas as ações com os grupos de hipertensos e diabéticos estão acontecendo em todas as unidades, e cada recebe orientação devida.

O prefeito Juninho Alves que sempre está acompanhando as ações determinou  a toda a equipe que sempre realize  um trabalho otimizado  valorizando em primeiro lugar o paciente.



Tecnologia do Blogger.