Secretaria de Políticas do Campo incentiva moradores de Galho do Angico a revitalizar projeto da Cajucultura

Durante o final de semana passado, o secretário Elionaldo Benevides, juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, esteve reunido com moradores da comunidade Galho do Angico, para discutir e apresentar um projeto de revitalização da Cajucultura, que irá melhorar a vida dos moradores.

“Estivemos reunidos com os moradores, onde apresentamos o projeto de revitalização da Cajucultura, que é um projeto do Governo Federal e o município de Caraúbas foi contemplado, onde 20 agricultores irão passar por uma capacitação para trabalhar o manejo da Cajucultura. Além da capacitação, os agricultores terão acompanhamento técnico e receberão toda orientação de profissionais especializados”, explicou Elionaldo Benevides.

Além do secretário Elionaldo Benevides, também participaram da reunião: Vandir, representante do Senar; Ívine Matheus e Raimunda Sales, estes dois últimos, da Secretaria de Políticas do Campo. A reunião aconteceu sede da Associação dos Moradores do Galho do Angico.


Assessoria de Comunicação PMC  

Tecnologia do Blogger.