Carol diz que as pessoas sentiam insegurança na sua campanha



Em entrevista na rádio local, a ex candidata Carol Fernandes usou os microfones da emissora para falar sobre a política de 2016 e as eleições de 2018.

Em um trecho de sua fala Carol Fernandes (A BELA), relembrou que na sua campanha em 2016 as pessoas não se sentiam segurança na escolha. Vixe

Será por conta de quem estava por trás dela?

O fato veio à tona ontem quinta-feira 28, no programa Sociedade em Foco da radio Liderança FM.

Com essa declaração fica claro que a população de Caraúbas, sentia que ali Carol só seria mais um fantoche nas mão dos velhos caciques da política.

Daí a insegurança na escolha dos caraubenses, que acabou refletindo diretamente nas urnas.

O fato é que se Carol não tivesse ladeada por alguns envolvidos em determinada operação, talvez ela tivesse passado mais segurança aos seus seguidores.

SEGUE O TRECHO DA FALA DE CAROL EM QUE ELA AFIRMA QUE AS PESSOAS TINHAM AINDA UMA INSEGURANÇA, HAVIA O RESPEITO MAS HAVIA UMA INSEGURANÇA


Eu sempre fui bem recebida, sempre me trataram com muita educação graças a Deus porque também eu trato todo mundo com educação e respeito, mas hoje eu noto que o carinho das pessoas por mim é um carinho verdadeiro ispecial é um carinho sem medo, ANTES AS PESSOAS TINHAM AINDA UMA INSEGURANÇA, HAVIA O RESPEITO MAS HAVIA UMA INSEGURANÇA hoje as pessoa me abraçam me respeitam me querem bem e eu sinto isso eu fico muito feliz e tenho a fé em Deus que sempre vou estar retribuindo da mesma forma”(SIC)


Tecnologia do Blogger.