Mr. Catra não deixa bens para a família

Sempre polêmico, Mr. Catra ganhou notoriedade no funk, mas já havia se arriscado em outros gêneros musicais. Com três esposas e 32 filhos, o famoso não resistiu a um câncer no estômago e faleceu, aos 49 anos de idade, no dia 9 de setembro de 2018
Mr. Catra – que faleceu em decorrência de um câncer no estômago, em São Paulo, no último domingo (9) – não deixou bens para a família. Apesar disso, o cantor escreveu algumas músicas inéditas que poderão ser usadas para continuar seu legado e ‘fazer’ dinheiro.

Segundo o jornal “Extra”, o funkeiro teria, inclusive, composto uma canção que seria tema de um reality show em que participaria ao lado de sua prole.
“Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, são alguns dos versos da letra.
Apesar de ter tido duas casas para abrigar todo o seu ‘clã’, os imóveis eram apenas alugados pelo cantor. Fora isso, embora possuísse plano de saúde, o famoso gastou muito com o tratamento contra o câncer.
Silvia, a mais antiga das mulheres do artista e administradora de sua carreira, afirmou que em breve os fãs poderão ouvir lançamentos inéditos do funkeiro. A companheira também pediu para que os admiradores mantenham o legado musical de seu marido vivo.
Vale lembrar que Mr. Catra deixou, ao todo, 32 herdeiros, quatro netos e três esposas.
Tecnologia do Blogger.