Município abre inscrições para aulões do pró-IFRN dentro do projeto “Avance – Caraúbas apoia e você aprova”

Resultado de imagem para auloes estudos
Teve início nesta terça-feira 04, as inscrições em toda rede pública (municipal e estadual) de Caraúbas, para os aulões dos alunos que pretendem concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN).

As aulas preparatórias são destinadas a estudantes que estão concluindo o 9º ano, serão oferecidas pela Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Educação e faz parte do projeto “Avance – Caraúbas apoia e você aprova”, que está em sua segunda edição.

De acordo com o secretário Francisco Antônio Alves da Silva, os alunos interessados devem procurar a secretaria de sua escola, munidos dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF, comprovante de residência e comprovante de inscrição na seleção do IFRN.

“Nesta segunda edição do projeto Avance, também estão sendo disponibilizados dois professores para ministrar as aulas de matemática e português. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com a nossa educação e pela segunda vez consecutiva, disponibiliza os aulões para os alunos que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos”, concluiu o secretário.

O início das aulas acontecerá no próximo sábado 08, no período matutino, na sede da Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada no bairro Sebastião Maltês.

 
Assessoria de Comunicação PMC

Tecnologia do Blogger.