O Atentado contra Bolsonaro foi verdade ou farsa?


Resultado de imagem para bolsonaro
Em política tudo pode acontecer inclusive de tudo. Mas a pergunta que não quer calar é o atentado contra o candidato Bolsonaro foi de verdade ou é uma farsa para colocar ele cada vez mais em evidencia?

No segundo semestre de 1987, Jair Bolsonaro era então capitão do Exército, da ativa, cursava a Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO) e morava na Vila Militar, na Zona Norte do Rio. Em setembro de 1986, ele assinara um artigo na revista Veja no qual protestava contra os baixos vencimentos dos militares. Por isso ele foi preso.

Bolsonaro e um colega confirmaram – que estava sendo preparado um plano batizado de "Beco sem saída". O objetivo era explodir bombas em banheiros da Vila Militar, da Academia Militar de Agulhas Negras, em Resende (RJ), e em alguns quartéis. A intenção era não machucar ninguém, mas deixar clara a insatisfação da oficialidade com o índice de reajuste salarial.

Se no passado o Bolsonaro queria explodir uma Vila Militar para conseguir aumento de salário, imagina agora ele querendo ser presidente?

O porque não forjar um atentado?

Isso daria mídia o colocaria em evidencia. Mas, as investigações e a justiça é quem vai dizer se (O Atentado contra Bolsonaro foi verdade ou farsa?)

Tecnologia do Blogger.