Prefeito Juninho Alves participa da abertura oficial do "07 de setembro" em Caraúbas

O desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil foi realizado nesta sexta-feira (7) em Caraúbas, teve início às 8h com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e de Caraúbas, pelo Grupo de Escoteiros Pedro Maia Filho e contou com as presenças do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e vários secretários da municipalidade, além de vereadores e autoridades civis.
“Acompanhamos a abertura da programação oficial, que aconteceu com o desfile dos Escoteiros por algumas ruas da cidade e em seguida o hasteamento das bandeiras no Marco Centenário e na sede da Prefeitura, abrindo oficialmente o 7 de Setembro de 2018”, explicou o prefeito Juninho Alves.
A programação cívica começou com a solenidade de hasteamentos dos pavilhões, na sede dos Escoteiros, na Loja Maçônica Doutor Antônio Gentil, no Palácio Jonas Gurgel e no Marco Centenário, pelo grupo de Escoteiros. Logo mais às 16h acontecerá o Desfile Cívico das escolas e entidades de Caraúbas.
Homenagem
Durante a programação matutina, no ato do hasteamento dos pavilhões, na sede dos Escoteiros, foi feito uma homenagem ao cabo da Polícia Militar, Ildônio José, morto recentemente durante um assalto. O policial, que também era Escoteiro, teve honras de herói, em solenidade bastante emocionada pelos companheiros.
Tecnologia do Blogger.