Prefeitura de Caraúbas dá início ao "Mutirão da Saúde" e traz médico otorrino Dr. José Airton

Deu início na manhã de sábado 08, o Mutirão da Saúde promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Saúde que irá beneficiar centenas de caraubenses.

O primeiro atendimento do mutirão foi na área da otorrinolaringologia (ORL) que é uma especialidade médica com características clínicas e cirúrgicas no campo de atuação que envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço, onde na oportunidade o Centro de Saúde “João Marinaldo de Holanda” ficou pequeno para tanta gente que foi atendida pelo médico otorrino Dr. José Airton.

A secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes informou ainda que se o cidadão não tem ou não conseguiu um desses documentos como ficha de referência para participar, mesmo assim procure-os, pois vai acontecer mais um atendimento do otorrino dia 22, e diversos outros profissionais também estarão atendendo em datas marcadas pela equipe do Mutirão.

Para ter acesso ao serviço procure o sistema de regulação e exames da Secretaria Municipal de Caraúbas, levando apenas uma ficha de referência do médico de seu bairro, xerox; identidade, cartão SUS e comprovante de residência.

“O Mutirão da Saúde, é para todos os caraubenses que necessitam destes atendimentos; teremos ainda atendimento de ortopedia, pediatria, dermatologia, urologia, cardiologia, ginecologia e atendimento de ecocardiograma. Nunca a saúde trabalhou tanto como esta; são diversos mutirões, e que atendendo a pedidos da população, nós determinamos a secretaria saúde que organizasse cada atendimento para promover uma saúde de qualidade” enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Tecnologia do Blogger.