Com vitória de Fátima, Juninho Alves esmaga Oposição em Caraúbas






Todos mundo já sabia que Fátima Bezerra era a candidata favorita ao governo do estado, as pesquisas mostravam isso, principalmente quando se tratava do seu concorrente pé de chumbo, o bacurau Carlos Eduardo.

No primeiro turno o prefeito Juninho Alves, usou de coerência e fidelidade política e apoiou Robinson Faria dando a ele 3.555 votos em Caraúbas. 

No segundo turno o prefeito Juninho decidiu juntamente com seu grupo, apoiar a candidata Fátima Bezerra para governo dando a ela uma maioria esmagadora de 4.248 votos em sobre o seu opositor pé de chumbo Carlos Eduardo Alves.

O grupo do prefeito Juninho Alves mais uma vez mostra força onde conseguiu eleger sua governadora Fátima Bezerra com 9.558 votos.

Vale lembrar que sem o apoio do prefeito Fátima Bezerra tirou 5.310 votos em Caraúbas e com o apoio do prefeito esse número quase que dobrou.

A força política do grupo Alves ainda foi destaque no que se refere a campanha para deputado estadual e federal onde os deputados estaduais do grupo situacionista foi superior ao candidatos da oposição, bem com a soma para deputados federais de Caraúbas superou a oposição.

VEJA A SEQUÊNCIA DE DERROTAS DA OPOSIÇÃO

·         Perdeu em 2014 quando Robinson ganhou para Governo

·         Perdeu em 2016 quando Juninho ganhou para prefeito contra Carol

·         Perdeu na soma de votos para deputados federais e estaduais no primeiro 
turno de 2018, para os candidatos do prefeito Juninho

·         E agora no turno mais uma derrota para coleção dos Bacuraus, a derrota do pé de chumbo Carlos Eduardo que perdeu pra Fátima



Tecnologia do Blogger.