Em Caraúbas, Despreparo e falta de conhecimento na mídia da oposição



Uma matéria publicada na tarde de hoje em um veículo de comunicação ligado ao grupo da oposição caraubense, chama atenção sobre problemas na pavimentação da rua Benjamim Constant.

O fato é que a matéria publicada foi tendenciosa, iníqua e faciosa com um único objetivo nefasto de ofuscar a gestão do prefeito Juninho Alves.

O que na verdade está acontecendo é a tão sonhada pavimentação da avenida Benjamin Constant e que as obras seguem em ritmo acelerado, e breve será concluída.

Sobre a citação de que “a pavimentação precisa de reparo” fica explicito a forma tendenciosa e malévola na matéria.

Toda obra causa alguns transtornos, porem vale salientar que o trecho citado “afundada” pelo veículo de comunicação.

1º Não foi interditado afim de deixar o fluxo de pedestre e automóveis transitarem na avenida, por isso afundou, mas, isso é natural em uma obra desse porte.

2º Ainda de acordo com o engenheiro que trabalha na conclusão da obra, o trecho mostrado na foto não foi “Travado” (meio fio assentado) linguagem técnica afim de fixar e não acontecer rebaixamento.

3º Outro fato desconhecido por parte de quem publicou a matéria é que ponto citado é próximo onde acontecera a drenagem e ligação da pavimentação então não há a necessidade de ser concluído esse ponto de rebaixamento agora.

4º Reconheçam o que a gestão “A Nova” está fazendo em dois anos, realizando sonho antigo do moradores que esperaram 8 anos da gestão anterior e nada fez por aquela avenida.

Tecnologia do Blogger.