Irmãos Alves mostram força política e recebem candidatos a deputados junto a uma multidão

Política requer uma ótima articulação e trabalho e, a noite de ontem (2), os irmãos Alves (Juninho e Eugênio)  mostraram o porquê são, na atualidade, as duas maiores potências políticas em Caraúbas e região. Uma verdadeira multidão se formou para receber junto aos mesmos os seus candidatos a deputado, federal e estadual.

Multidão formou-se na área de lazer da maçonaria
Em um verdadeiro buzinaço, juntou motos e carros, em frente ao escritório do Saia Rodada, que foi quilométrica, percorrendo ruas e avenidas de todos os bairros da cidade, culminando na área de lazer da Loja Maçônica, no bairro Sebastião Maltez. 

Nas esquinas o povo foi ver esta carreata e a verdadeira animação política que os irmãos Alves conseguem transferir aos amigos e correligionários que militam junto com os mesmos há anos, depositando assim uma grande fidelidade política.

População mostram o carinho pelo ex-prefeito Eugênio Alves
Na maçonaria os mesmos apresentaram seus candidatos, juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, os vereadores da base situacionista, e  muitas lideranças, receberam Getúlio Rêgo, candidato a deputado estadual (25110); José Agripino, candidato a deputado federal (252); Beto Rosado, candidato a deputado federal (1111);  e Raimundo Fernandes, candidato a deputado estadual (45333).

Raimundo, Beto, Agripino e Getúlio candidatos a deputado federal e estadual
Todos os candidatos se pronunciaram mostrando-se surpresos e agradecendo o carinho que o povo caraubense possuem a aqueles que desenvolvem os trabalhos políticos voltados ao bem comum na cidade, pedindo cada uma oportunidade da confiança do povo, através do seu voto, para que juntos possam desenvolver e trazer mais recursos para a cidade de Caraúbas. As eleições acontecem neste próximo domingo (7) das 8h às 17h.

Créditos: Sociedade Ativa

Tecnologia do Blogger.