Juninho Alves O prefeito participativo



Tido como um dos prefeitos mais participativos que Caraúbas já viu, o prefeito Juninho Alves prestigiou durante o dia de ontem domingo (30), a cavalgada do Sagrado Coração de Jesus no assentamento 9 de Outubro e participou de um almoço. De lá o prefeito juntamente com o vereador Antonio Agemiro se dirigiu comunidade de Trindade, onde acontecia outra cavalgada em alusão a padroeira Nossa Senhora Aparecida, padroeira da comunidade.

Na oportunidade, o prefeito também participou de um leilão oferecido na Volta do Juazeiro.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a festa da padroeira da comunidade de Trindade, já virou uma tradição para os moradores locais e de sítios vizinhos e, tem atraído muitos devotos.

O evento religioso, já faz parte do calendário católico de Caraúbas e tem sido de fundamental importância aos devotos de Nossa Senhora de Aparecida.

A cavalgada religiosa, que o prefeito Juninho Alves participou, saiu do distrito do São Geraldo e foi concluída no sítio trindade. A festa de Nossa Senhora Aparecida teve início no último dia 02 e se estenderá até a próxima sexta-feira 12, quando haverá a procissão de encerramento.







Tecnologia do Blogger.