“Álvaro Dias só será bom prefeito se sair da sombra de Carlos Eduardo”, diz Raniere

Presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (Avante) avaliou que o prefeito Álvaro Dias (MDB) só poderá realizar uma boa gestão à frente do Executivo se se desvencilhar da imagem do ex-prefeito e candidato derrotado ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT). Para o parlamentar, Álvaro será “um prefeito muito mediano” caso não faça isso.
“Ele só vai fazer uma grande gestão se tirar da sombra dele o ex-prefeito. Se não tirar, ele será um prefeito muito mediano”, disse Raniere Barbosa em entrevista concedida à 95FM.
Raniere criticou o fato de que Carlos Eduardo compareceu para entregar uma ordem de serviço de reintegração urbana, na zona Norte de Natal, que contemplaria 300 ruas da região. O presidente da Câmara de Natal lembrou que a obra foi, na verdade, oriunda da gestão de Álvaro Dias. “O ex-prefeito quis ofuscá-lo. Álvaro me disse que se esforçou, juntamente com sua equipe, para conseguir a liberação de recursos”, criticou.
O parlamentar aproveitou para elogiar a relação estabelecida entre o Executivo e o Legislativo após Álvaro Dias assumir como prefeito de Natal. “Hoje, a Câmara está mais independente e Álvaro tem respeitado isso. Torço para que o prefeito faça uma boa gestão”, concluiu Raniere Barbosa.

Agora
Tecnologia do Blogger.