Blitz: Policiais de transito iniciam operações em Caraúbas



A equipe do (CIOT) Comando Itinerante de Operações de Trânsito, da CPRE área pertencente a 2º DPRE de Mossoró, estiveram na manhã desta quinta-feira 22, em Caraúbas.

O objetivo dos famosos “amarelinhos” é levar educação de trânsito aos condutores que trafegavam nas ruas de Caraúbas e nas RN 177, RN 233.

Durante toda a manhã, os agentes de transito abordaram motoristas e motociclistas para transmitir dicas sobre o uso obrigatório do capacete, cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas, respeito às sinalizações do trânsito, porte dos documentos obrigatórios pessoais e veicular, entre outros.

O Tenente Madeiro, falou com a reportagem do BLOG RADAR HOJE e nós informou o seguinte sobre a ação: 

“A nossa equipe do CIOT tem uma grande preocupação com a segurança no trânsito, por isso, nós vamos intensificar as nossas blitzes educativas, porque sabemos que nossa missão é orientar condutores e passageiros sobre os cuidados e responsabilidades necessárias para um trânsito seguro”, disse o tenente.

A nossa reportagem também conversou com o Capitão Sandrine comandante da Operação e nos informou o seguinte:

“O Comando Itinerante de Operações de Trânsito (CIOT), tem como finalidade contemplar todas as cidades do Estado do RN com operações de trânsito, as operações são dividida em duas etapas: inicialmente uma etapa com características mais EDUCATIVAS, onde serão passadas orientações a respeito da conduta que os condutores deverão utilizar em seus deslocamentos. A outra etapa se caracteriza por uma ação, que além de educativa, também terá caráter punitivo, uma vez que, a parte educativa já foi aplicada” Disse o Capitão





 AÇAITERIA E SORVETERIA FRUTA DO PÉ


Tecnologia do Blogger.