BLOG RADAR HOJE realiza entrevista exclusiva com Ivanildo Fernandes





O BLOG RADAR HOJE entrou em contato com o ex vice prefeito de Caraúbas e atual nome em evidência na política caraubense Ivanildo Fernandes. O objetivo da entrevista do BLOG RADAR HOJE é esclarecer e tirar algumas dúvidas sobre a questão de posicionamentos político dele em relação a oposição e situação caraubense, dentre outras questões que rodeiam uma foto dele junto com o prefeito de Caraúbas Juninho Alves.
Resultado de imagem para ivanildo fernandes de caraubas
Veja na integra:

BLOG RADA HOJE: Qual o assunto que foi tratado na foto que circula em Caraúbas?

Ivanildo Fernandes:  Conversa muito boa nesta manhã com o Prefeito Junior Alves (Bandeira). Prefeito com perspectiva de fazer muito por Caraúbas. Da nossa parte terá todo apoio, no sentido de fortalecer seus pleitos junto ao futuro governo da companheira Fátima Bezerra. Evidente que conversamos sobre os espaços do Governo de Estado em nossa Caraúbas. Chegaremos ao consenso, pelo diálogo, com os aliados e partidos que fizeram a campanha da nossa futura Governadora. Não haverá discórdia, estaremos juntos para ajudar Fatima Bezerra a exercer a árdua tarefa de administrar nosso RN. Aos curiosos, kkkk, informo que mesmo o prefeito sendo candidatíssimo a reeleição, possíveis alianças para as eleições municipais de 2020, não entraram na pauta de hoje. O apressado na política se perde no caminho. Aguardemos pois......muita água limpa e suja passará por baixo da ponte.


RADAR HOJE: Existe alguma possibilidade de você compor uma chapa   com os Alves?

IVANILDO FERNANDES: Em política tudo é possível, embora acho que a composição de 2020 da situação será a mesma de 2016.

RADAR HOJE: Como anda os diálogos no que se refere ao governo do estado e a administração de Caraúbas?

IVANILDO FERNANDES: Conversamos e será definido pelo diálogo, chegaremos ao consenso e faremos o que for melhor para Caraúbas ouvindo os aliados e os partidos que contribuíram para a grandiosa vitória de Fátima Bezerra.

RADAR HOJE: A alguma restrição com a oposição ou mesmo com a situação Caraubense?

IVANILDO FERNANDES: Faço política sem ódio e sem rancor. Respeito a soberania popular e sempre dei minha humilde contribuição aos que governaram Caraúbas nas últimas décadas e não será diferente com relação ao governo Junior Alves.

RADAR HOJE: Você estava distante da política em Caraúbas agora está em evidência, o que diz para os políticos de Caraúbas e para o especuladores?

IVANILDO FERNANDES: Tenho aparecido pouco publicamente, mas, nunca estive tão próximo como agora.

Em um certo momento Ivanildo Fernandes ficou sem responder três perguntas, talvez por se tratar de estratégia política. O blog não divulgara quais foram essas perguntas.

O BLOG RADAR HOJE deixa o espaço aberto para suas considerações:

Obrigado pela consideração e atenção que você e o BLOG RADAR HOJE sempre teve para comigo. Abraços a todos e todas.

"Porque ELE vive posso crer no amanhã".

Tecnologia do Blogger.