Bolsonaro é o primeiro presidente da história a ligar para Teleton


Neste sábado (10) acontece o Teleton, tradicional programa do SBT que arrecada fundos beneficentes para crianças com deficiências. E pela primeira vez na história um presidente eleito ligou para realizar uma doação. Jair Messias Bolsonaro participou do Teleton, mas Silvio Santos – dono da emissora – preferiu que o valor doado não fosse revelado, como informou Daniel Adjuto:
  
Silvio Santos fez votos para que Bolsonaro fique durante 8 anos no governo, e para que seu sucessor seja Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública. Já o presidente eleito, agradeceu por ter sido atendido e elogiou o trabalho de atendimento à crianças com deficiências. No fim, fez um apelo para todos que votaram nele contribuíssem com a ação beneficente.
  
A esquerda passou o dia organizando boicotes ao programa por conta da participação de artistas e figuras públicas que declaram voto à direita. Outro motivo do boicote foi o próprio Silvio Santos ter veiculado propagandas patrióticas com mensagens usadas durante o regime militar.

O boicote, pelo jeito, flopou.

Tecnologia do Blogger.