Chega ao fim noivado duplo de Ronaldinho Gaúcho

Priscila Coelho e Beatriz Souza já deixaram a mansão onde viveram durante um ano com R10, no Rio de Janeiro. Foto: Instagram/Reprodução
Mais um drible para a coleção de Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador decidiu terminar o relacionamento que mantinha com duas mulheres, apontadas como suas noivas. Priscila Coelho e Beatriz Souza já deixaram a mansão onde viveram durante um ano com R10, no Rio de Janeiro, e retornaram para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde moravam.
Segundo o jornal Extra, a decisão foi influenciada pelo irmão de Ronaldinho, Assis, que administra a carreira do ex-jogador. Outro ponto que também pesou foi o fato do ex-jogador estar viajando pelo mundo com frequência. Ronaldinho esteve recentemente em Dubai, e também visitou países como China e Marrocos nas últimas semanas.
Ronaldinho, de 38 anos, se aposentou oficialmente em janeiro deste ano e desde então atua como embaixador do Barcelona e roda o planeta atuando pelo Barça Legends, time de craques históricos do clube catalão. Famoso no mundo todo, o ex-jogador também participa de partidas beneficentes ligadas à União das Associações Europeias de Futebol (Uefa), à Unicef e à Organização das Nações Unidas (ONU).
Tecnologia do Blogger.