Conexão Skol RN Noite de muita música na Terra da Poesia


A imagem pode conter: bebida

Conexão Skol RN celebra a valorização da Cultura em noite de muito forró e poesia na praça São João Batista em Assu. 

A sétima etapa do Conexão Skol RN em Assu teve um gostinho especial. Nada melhor do que valorizar a Cultura Potiguar na "Terra da Poesia" como é conhecida popularmente a cidade de Assu.

Segundo o Poeta assuense Renato Caldas em Poesia Matuta, "[...] Podem fazê um cardume de tudo qui fô fulô, qui nenhum, nem uma só tem o cheiro do suo qui seu corpinho suô. [...]" e suou mesmo, porque o que se viu no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão foi o povo dançando e cantando todas as músicas que a banda Xodó Nordestino, primeira atração a subir no palco itinerante, tocou em seu repertório só das Antigas. 

No Conexão Skol RN a mistura é redonda, democrática e há espaço para todos os ritmos. No intervalo de um show para o outro o DJ Conexão fez a galera sair do chão e cantar em coro as músicas mais tocadas nas baladas. Sua participação foi uma festa a parte com direito a pirotecnia e bola Skol fazendo a galera ir ao delírio.
  
Com praça lotada, Giannini Alencar que é natural de Olho D'Água dos Borges, radicado em Mossoró, subiu no palco acompanhado por um coro de aproximadamente cinco mil pessoas e fez um show memorável, mostrando que o artista potiguar tem voz e vez em qualquer lugar por onde passar.

Quem marcou presença em Assu, assim como em outras etapas do Conexão Skol  RN foi o Jônatas Shampoo, Digital Influencer, que acompanha de perto o amigo Giannini Alencar. “Como é que não vem ver o amigo fazer um showzão desse em Assu? Fiz questão de prestigiar a ele e o evento que é sucesso garantido”, afirmou o jovem.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.

Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parcerias com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.

Tecnologia do Blogger.