Eleições da OAB/RN acontecem nesta quarta; Paulo Coutinho vota às 11h na Arena das Dunas

Quase 7 mil advogados vão as urnas nesta quarta-feira (28), votar para definir a diretoria da seccional da OAB no Rio Grande do Norte e das sete subseccionais. A eleição decidirá os nomes que compõem diretoria da Ordem, os membros do Conselho Seccional, os representantes do Rio Grande do Norte no Conselho Federal e a diretoria da Caixa de Assistência do Advogado, além dos presidentes e demais diretores das sete Subseções.
O presidente da OAB/RN Paulo Coutinho, candidato à reeleição pela Chapa 10 “Avança OAB”, irá votar às 11h, acompanhado de membros da chapa. “Quem votar em Paulo Coutinho estará votando em mais 80 advogados e advogadas que conhecem os desafios da advocacia e estão compromissados com a OAB. A Chapa 10 se formou com a participação efetiva da mulher advogada, do jovem advogado, da advocacia do interior do Estado e temos o compromisso de avançar em projetos que já começamos a colher os resultados, de fazer mais pela advocacia”, afirma Coutinho.
A votação para a Eleição da OAB ocorre simultaneamente em Natal e mais 7 municípios potiguares: Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Goianinha, Macau e Assu. Em Natal, o pleito contará com 18 urnas eletrônicas que serão distribuídas em 18 sessões instaladas no Estádio Arena das Dunas. No interior do Rio Grande do Norte, a eleição será realizada nas sedes das Subseccionais da OAB. A votação corre na quarta-feira (28) das 9h até às 17h, tendo o resultado divulgado logo após o pleito.
Para votar, os eleitores devem apresentar o documento de identificação da OAB/RN ou Carteira de Identidade, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo) ou Passaporte.
Tecnologia do Blogger.