Em Caraúbas populares saem em defesa comida servida no Restaurante Popular



Os internautas de Caraúbas e parte da população que usa os serviços do Restaurante Popular de Caraúbas, usaram as redes sociais para elogiarem a comida servida no restaurante.

Os elogios começaram após uma pessoa ter procurado o blog e ter alegado que os serviços e a qualidade da comida não estavam agradando.

Diante da matéria publicada várias pessoas entraram em contato com o BLOG RADAR e elogiaram a comida servida no restaurante.

“Fazer uma refeição por 1 reais é muito barato, uma vez que uma marmita em um restaurante qualquer da cidade custa no mínimo 15 reais. No Restaurante Popular de Caraúbas um almoço de boa qualidade sai por 1 real, se a pessoa que reclamou da comida ta achando ruim vá para outro local reais”. Falou o internauta
  
“Cerca de 500 pessoas passam por lá diariamente, uma prova de que aprovam a qualidade da comida servida ali”. Disse Maria que aceitou divulgar seu nome.

“A qualidade da comida é motivo de comentários de quem costuma almoçar ali, não faltam depoimentos de clientes que conhecem e fazem questão de destacar o alto padrão da comida servida no Restaurante Popular, localizado no alto São Severino, sou funcionário público e sempre que tenho tempo vou almoçar lá.” Pontuou Kleber

Vários outros comentários foram feitos no facebook

Tecnologia do Blogger.