Em dois anos de gestão, Juninho Alves já colocou mais lâmpadas que a gestão anterior em oito anos



O prefeito Juninho Alves, juntamente com o competente secretário de obras Miguel Araruna, já fizeram mais no quesito iluminação em 1 ano e 8 meses que a gestão anterior em 8 anos.

Para se ter uma ideia, a gestão anterior entregou um conjunto Josenildo Amorim sem iluminação, veio a gestão de Juninho e colocou, o prefeito Juninho iluminou a avenida universitária que liga a entrada da cidade ate a Ufersa; rua Jorge Filho, além de várias reposições de lâmpadas, braços foram colocada em todo o município, prova disso são as comunidade rurais que foram beneficiadas.

Vele lembrar que as reclamações por falta iluminação pública, na gestão anterior era frequente no programa de rádio Cenário em Debate, na rádio Centenário.

Após 1 anos e 8 meses da gestão por uma Nova Caraúbas, as reclamações praticamente não existem mais.

Vamos aos números que o BLOG RADAR HOJE teve acesso em 2017:

Zona urbana; Sebastião Maltes 12, Haroldo Maia 6, Aeroporto 5, Alto Liberdade 6, Leandro Bezerra 14, total zona urbana em 2017, 43 novas luminárias.

Zona rural; Riacho do Mulato 13, Baixa do Meio 6, Miranda 18, Mariana 8, Pedrês 5, Vertente da Mala 14, Alto da Formiga 13, Ipu 5, Cacimbinha 14, Cachoeira 6, total zona rural 2017 de 102. Resultado geral 145 novas luminárias.

Em 2018 o BLOG RADAR HOJE teve acesso aos números:

Zona urbana: Rua Severina Alves - Aeroporto 6, rua Jorge Filho 9, setor Penitenciaria 6, total zona urbana 21.

Zona rural: Santo Antônio 16 mariana 4 Boágua I e II, Queimadas e Cachoeirinha 32 baixa do Feijão 6 Timbaúba 4 recanto 7. Total 90 luminárias.

Total geral de instalação de novas luminárias 235. A secretaria também fez um levantamento de déficit de luminária em fevereiro de 2017 de 569 luminárias.

Outro levantamento de déficit de 2018 é de 235 luminárias.

Segundo o secretário Miguel para zerar este déficit faltam 334 luminárias. Ainda de acordo com informações, foram realizados manutenção em postes na Zona Urbana e Rural no mês de outubro em 72 postes.

Já quantidades de postes realizados manutenção na Zona Urbana e Rural de janeiro a outubro foram de 912 postes.

Outro fator que contribui para que Caraúbas brilhe mais ainda, é a substituição de lâmpada vapor de sódio ou metálica por "led" nos sequente logradouros:

ACESSO A UFERSA IMPLANTADO 26 POSTES COM DUAS LUMINÁRIAS EM LED EM CADA

PRAÇA REINALDO PIMENTA

RUA GETÚLIO VARGAS

RUA RODOLFO FERNANDES

RUA DR. RAFAEL FERNANDES

RUA PROF. ZÓZIMO TRAV. LUIZ ANTÔNIO

Tudo isso comprova, que, a gestão do prefeito Juninho Alves juntamente com o secretário Miguel Araruna seguidor das determinações do prefeito, é a gestão que mais trabalhou e trabalha no quesito iluminação publica em Caraúbas.

Detalhe: Crime é mentir dizer que Centenas de consumidores estão sem nenhuma vela...




Tecnologia do Blogger.