Enquanto o governo de Rosalba persegue os taxista de Caraúbas, Mossoró segue com banho de sangue inocente



Não é de hoje que alguns gestores de Mossoró perseguem os taxista de Caraúbas, em 2015 o então prefeito Francisco José Júnior perseguiu os taxistas de Caraúbas e de Tibau. Não deu muito certo e acabou com um dos maiores índices de rejeição na categoria e na história política de Mossoró.

Agora a história se repete no governo de Rosalba, pois, ela não consegui emplacar o filho como vice governador e de quebra os Rosados perderam a representatividade na câmara federal que era Beto Rosado, o deputado de mandato único.

Talvez isso foi o estopim para que ela através da legalidade do transito municipalizado, desse o troco.

Reuniões estão acontecendo para tirar os taxista de Caraúbas da praça da gazeta, isso causa um conflito delicado, haja visto que a economia de Mossoró é mantida por cidades circunvizinhas como Caraúbas, Apodi, Governador, Tibau dentre outras.

Vale lembrar que enquanto Rosalba persegue os taxista de Caraúbas, Mossoró segue banhada de sangue inocente como o da criança de 1 ano e 6 meses identificada como Antony Calleb Bezerra da Silva morreu após ser atingida com um tiro na cabeça. Populares chegaram a socorrer a criança, mas ela não resistiu. O crime aconteceu na noite desse domingo (4), na Praça das Malvinas, Zona Leste da cidade. Moradores ficaram assustados com a violência.

Enquanto ela (Rosalba) se preocupa com os taxistas de Caraúbas o sangue de inocentes então sendo derramando nas ruas de Mossoró.

Ao invés de perseguirem taxista, trabalhadores honestos, a administração de Rosalba fosse buscar alternativas junto ao governador Robinson Faria para frear a violência.

Tecnologia do Blogger.