Equipe de TI da PMC age rápido e sana falta de internet na prefeitura



Durante toda a tarde da última quinta-feira 8, a prefeitura de Caraúbas e parte de toda a cidade ficaram sem internet.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoSegundo informações obtidas pelo RADAR HOJE, as empresas que prestam serviços de internet não estavam adequadas as normas da Cosern, o que levou a vários cortes em pontos de distribuição do sinal.

O provedor que presta serviço a prefeitura foi um dos afetados pelo corte. Porem a equipe de TI da PMC agiu rápido e sanou o problema.

Juninho Carneiro, chefe do setor de TI Informação e Tecnologia da PMC, esteve acompanhando o processo de resolução do problema que ocorreu em Caraúbas e que levou parte da cidade ficar sem internet.

A conexão voltou ao normal às 20h30 graças a agilidade da equipe que faz manutenção dos provedores

Segundo Juninho Carneiro, o setor de informática trabalha para garantir que os servidores possam executar seus serviços com agilidade e eficiência.

Temos uma equipe pequena mas eficiente, damos assistência a todas as repartições e setores da prefeitura, assim que ficamos sabendo do problema. Nos do TI fomos conversar com os responsáveis pelo provedor e consequentemente trabalhar para restabelecer o sinal e garantir a funcionalidade do serviço” Disse Juninho Carneiro 
Tecnologia do Blogger.