Léo Taxi, movimenta o grupo Toca dos Bacuraus



O Taxista Léo vem causando emoções e desconforto dentro do grupo Toca do Bacuraus. Tudo isso por conta que Leo disponibilizou seu nome para uma provável avaliação popular no pleito 2020.

O grupo Toca dos Bacuraus é comporto por; Naldo do Recanto ex secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente e quando esteve a frente da pasta fez um bom trabalho; Danilo militante político; Gessivan tesoureiro do MDB; João Honorato competente técnico em informática; Cadencio desportista; Adaílton militante político dentre outros.

A Notícia que Léo Taxista busca viabilizar o seu nome para pleito 2020, causou emoções e desconforto em alguns.

Em uma conversa rápida com Léo, ele disse que alguns membros do grupo Toca dos Bacuraus foram pegos de surpresa por conta do lançamento de seu nome.
“Olha assim que deixei meu nome a disposição e saiu aquela matéria no RADAR, alguns membros me questionaram sobre o porquê, eu apenas falei vivemos numa democracia, e se alguém quiser colocar o nome também pode ficar à vontade, afinal somos um grupo democrático ou não?” Disse Léo Taxi  

Léo ainda falou que se o grupo Toca do Bacuraus chegar a um consenso e se tiver um nome melhor, ele pode rever seu posicionamento.

“Se chegamos a uma conclusão que existe outro nome melhor e mais bem articulado, eu repenso se continuou ou não. Mas até o momento eu venho juntamente com o grupo Toca se articulando e mobilizando, temos Novinho Praxedes que vem dando suporte, meu amigo Ze Luiz nosso amigo Damacio e isso me credencia, mas se surgir outro também estou disposto ajudar, agora não adianta me criticar seja pela emoção causada por conta da matéria no RADAR ou pelo o incomodo que ela causou dentro do Grupo Toca dos Bacuraus.” Pontuou Léo Taxi

O grupo Toca dos Bacurau foi criado com um objetivo de manter a oposição forte e unida, além disso já realizou alguns eventos dentro do município de Caraúbas.

Detalhe I: Resta saber se o grupo seguirá sem rachar como anda parte da Oposição.

Detalhe II: Léo não citou os nomes dos incomodados, mas de uma coisa Léo tem certeza, a região da Várzea terá um representante no legislativo em 2020!

Tecnologia do Blogger.