Música e animação marcaram a sexta etapa do Conexão Skol RN em Caraúbas


A Cidade com fama de festeira, Caraúbas, recebeu na noite de ontem (07) mais uma etapa do Conexão Skol RN.  A banda C3 que é da cidade subiu no palco e mostrou que santo de casa faz milagre. A galera cantou e dançou todas as músicas do repertório que foi do forró tradicional, ao estilizado.


Com o argumento de dar voz e vez as bandas locais, o Conexão Skol realiza sonhos como foi o caso da Banda C3. “Nunca imaginamos tocar em um  evento como esse. Muito obrigado a Skol por esse momento. É o primeiro de muitos sonhos a serem realizados”, afirmou Josué Silva, vocalista da banda C3.


A noite também foi do DJ Conexão com suas pick-ups que tocou um setlist alucinante com a participação do DJ Alexandre Meira. Clássicos do Funk e Rock Internacional em ritmo de Eletro House, agitaram a galera na praça de eventos em Caraúbas.


O clima na praça era de alegria e muita descontração entre amigos. Cleiton Freitas e sua turma, curtiram todo o show na frente do palco. “Estamos adorando tudo! A Banda C3, que a gente curte e é da terra fez um show fantástico. O DJ Conexão arrasou demais, e o Zé Sanfoneiro fez uma apresentação inesquecível”, destacou o jovem caraubense. “O Conexão Skol RN tem que voltar logo a Caraúbas, por favor, hein!?”, apelou.  


Diretamente de Angicos, município em que fica localizado um dos símbolos norte-rio-grandenses, o Pico do Cabugi, e com mais de 40 anos de carreira, Zé Sanfoneiro represente do legítimo forró Pé de Serra encerrou a noite da sexta etapa do Conexão Skol RN. Só o que se via eram casais dançando bem coladinho.


O caminhão do Conexão Skol RN se despede de Caraúbas em grande estilo e segue rumo a Assu, sétima parada da turnê redonda. O show vai acontecer no próximo sábado na praça São João Batista, mais conhecida como Buraco do Prefeito.


Tecnologia do Blogger.