Prefeito Juninho Alves e secretario Miguel Araruna autoriza pavimentação da avenida Airton Sena



O Prefeito Juninho Alves e secretário de infraestrutura Miguel Araruna, se reuniram na manhã de ontem sexta feira 9, no gabinete do prefeito e assinaram autorização de execução dos serviço de pavimentação da avenida Ayrton Sena, atual Jório Fernandes.

A previsão é que as máquinas comecem a chegar no início da semana para fazerem o serviço de nivelação e posteriormente a pavimentação.

A obras é fruto de duas emendas parlamentares via ministério da cidades a primeira emenda no valor 295.300 reais do deputado Rogério Marinho, mais 4.700 reais de contrapartida da prefeitura, totalizando 300 mil reais.

A segunda emenda foi destinada pelo deputado Beto Rosado via ministério das cidades com valor de 493.100 mil, mais 6.900 reais de contrapartida da prefeitura chegando a 500 mil reais, as somas das duas emendas totalizam um investimento de 800 mil reais em Caraúbas/RN.

A OBRA

A obra contara com duas vias com sete metros de largura cada para veículos, duas calçadas de ambos os lados para pedestre, uma ciclovia de uma lado devido ao espaçamento da avenida. No meio terá um canteiro que caberá a prefeitura fazer a iluminação já que não consta no projeto.

Para o secretario a obra é importantíssima na valorização da cidade:

Uma Obra como esta entra para a história do município, pois a avenida Airton Sena, atual avenida Jório Fernandes é um sonho de muita gente, ela liga o centro da cidade a RN 117 e isso valoriza o fluxo comercial da cidade facilitando o acesso de veículos que veem descarregar mercadorias no comercio central, é uma obra importantíssima para a valorização de nossa cidade”. Disse o secretario de obra Miguel Araruna

Para o prefeito é mais uma obra eu entra para história de Caraúbas:

É mais uma obra que vai deixar a marca de meu governo, como um governo sério e que se preocupa com os recursos público, muita gente não acreditava que eu calçasse a avenida Benjamim Constant, eu estou calçando, muita gente pensava que eu não reformava a Parede do Açude, eu reformei, o Abatedouro, a Água na  comunidade da Mariana, que fizesse os Grandes Eventos eu fiz, que fizesse a Central do Cidadão, o Restaurante Popular, a Escola Agrícola em parceria com o governo do estado, Base do GTO. Vou ser lembrado pela luta de não deixar o Hospital fechar e muito mais coisa eu vou conseguir para Caraúbas; Vou entrar para a história como o prefeito que pavimentou as principais avenidas de Caraúbas” Pontuou o prefeito Juninho Alves.

Tecnologia do Blogger.