RITMO ACELERADO: Caraúbas conquista muitos avanços na mobilidade urbana



A Prefeitura de Caraúbas intensifica a execução da pavimentação da avenida Jório Fernandes, obras seguem em ritmo acelerado. A obra que vai interligar a RN 117 aos bairro do Centro, conjunto Guido Gurgel, Nico Fernandes, Nestor Fernandes e o conjunto Raimundo Nonato.

O investimento total deverá chegar a R$ 800 mil reais, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida da prefeitura.

São executadas as obras de pavimentação, além de outros serviços como drenagem. Também estão previstos serviços como duplicação, pista para pedestre, pista para ciclistas e futuramente a implantação de moderna iluminação.

O BLOG RADAR HOJE entrou em contato com o prefeito que disse o seguinte a nossa reportagem:

“Obras como a pavimentação avenida Jório Fernandes e da avenida Benjamim Constant, além de outra mais que já conseguimos e concluímos são necessárias para que Caraúbas se desenvolva no aspecto urbano, as obras estão em ritmo acelerado, e quando concluirmos a obra deverá se consagrar como umas principais na área de mobilidade urbana do governo municipal.”

O BLOG RADAR HOJE também ressalta que, além desta obra, a cidade avança com muitas outras obras de infraestrutura, beneficiando toda a população da Zona Urbana e Rural. Exemplos são: Central do Cidadão, Escola Técnica Agrícola no assentamento 1º de Maio.






Tecnologia do Blogger.