Governador Robinson Faria inaugura novo prédio da Central do Cidadão em Caraúbas


Na tarde desta segunda-feira (17), o Governador do Estado Robinson Mesquita de Faria ao lado do Prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil e o diretor da Central do Cidadão local, Samek Maia juntos inauguraram uma importante obra para Caraúbas que é a nova sede da Central do Cidadão.

A solenidade de inauguração que lotou a frente da nova Central com populares que vieram agradecer ao Governador pelo benefício deixado para o município, onde não só Caraúbas será beneficiada, mas diversos municípios do médio Oeste potiguar.

A instituição que agora passa a funcionar em sede própria que foi construída através recursos próprios do projeto Governo Cidadão oriundos de empréstimo ao Banco Mundial no valor de R$ 2.646.983.12 (Dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, novecentos e oitenta e três reais e doze centavos).

O governador Robinson acrescentou que a Central vai atender as demandas da população e facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo Estado. Serão oferecidos os serviços do ITEP, Detran, Procon, Ipern, Receita Federal, TRE, Caern, SET e Banco Pag. Fácil e ainda estará de volta os serviços do DRT que emite Carteira do Trabalho. "Vim até Caraúbas com muita alegria e com o sentimento de dever cumprido para entregar a nova unidade da Central do Cidadão, toda equipada e com atendimento de qualidade para a população de Caraúbas”, afirmou o governador Robinson Faria.

 “Estamos felizes pelo que Robinson tem feito em nosso município, e além da Central, temos parcerias muito importantes como o bom funcionamento do hospital de Caraúbas, o GTO que foi outra luta e o governador autorizou a vinda bem como as viaturas novas. Também não devemos esquecer a chegada do Restaurante popular que tem ajudado a muitos populares com refeições ao custo de 1 real; 05 adutoras que foram construídas durante este ano; infraestrutura para Expoeste; a construção da nova escola técnica do Projeto de Assentamento 1º de Maio, então só tenho gratidão a este homem que tem honrado seus compromissos e vai sair deixando grandes benefícios para os potiguares”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Além do Governador Robinson Faria, prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil e o diretor da Central do Cidadão local, Samek Maia; prestigiaram o evento os vereadores da base aliada e secretários municipais, autoridades, além da população em geral.







Tecnologia do Blogger.