Oposição de Caraúbas cria “sub prefeitura” paralela a administração de Juninho


Com intuito politiqueiro e intenção de ofuscar a administração do prefeito Juninho Alves, o grupo da oposição em Caraúbas, alimentados por um empresário tenta a todo custo criar uma “sub prefeitura” ou uma “prefeitura paralela” a gestão É Tempo de Avançar.

Com programas oficiais e voltados para o povo, a administração do prefeito Juninho Alves, desenvolveu várias ações e benfeitorias para a população dentre elas: O corte de terra, conseguiu viatura para a PM, ambulância, garantiu médicos para o Hospital de Caraúbas, fez reformas em paredes de açudes, perfuração de poços reformas em Ubs's etc.


AI veio a Oposição com sua “Sub Prefeitura Paralela” e uma vez dou uns pneus para uma viatura da PM, dou alguns poucos medicamentos para o hospital, fez algumas horas de cortes de terras, prometeu uma ambulância a vereadora Socorro Melo que até hoje não chegou, e agora promete construir um posto de saúde na comunidade da Maravilha.

Tudo isso seria valido se não houvesse a intenção eleitoreira, e pior ainda é fazer uma divisão da população.

Resta saber cadê a ambulância que o empresário prometeu a vereadora Socorro Melo e até hoje não chegou, resta saber que irá pagar os médicos, dentistas que irão atuar neste futuro posto construído pela oposição, já que, a Oposição está fazendo tudo paralelo a administração de Juninho Alves.

DICA I: Só os cegos e bestas não estão vendo que “Parte da Oposição” tenta a todo custo dividir a população de Caraúbas.

DICA II: Toda e qualquer ajuda para o município é válida quando não se tem fins politiqueiros

DICA III: A intenção de construir o posto seria válida se não tivesse o viés de disputa


Tecnologia do Blogger.