Prefeitura de Caraúbas conclui pagamento de novembro dos servidores efetivo e mais Conselho Tutela

Desde a última sexta-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, concluiu o pagamento de novembro de todos os servidores efetivos e mais Conselho Tutelar. Desembolso acontece dentro do mês trabalhado e tem sido prioridade do prefeito Juninho Alves, em manter em dia a folha dos efetivos de todas as secretarias de sua administração.

“Mesmo diante das dificuldades que a administração pública tem passado, estamos conseguindo manter os servidores em dia, que tem se tornado uma marca do prefeito Juninho Alves, para com os servidores. Graças a Deus, mais uma folha dos efetivos e do Conselho Tutelar, foi concluída, causando satisfação e planejamento nas finanças do funcionalismo”, destacou o secretário de Finanças Manoel Lúcio Fernandes Filho.

Para concluir o ano com o compromisso realizado, a Prefeitura de Caraúbas deverá pagar dentro de dezembro duas folhas, sendo a segunda parcela do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo efetivo e mais o mês trabalhado.



Assessoria de Comunicação PMC

Tecnologia do Blogger.