Segunda edição do "Natal Criança Feliz" atrai multidão a Praça de Eventos em Caraúbas


Na tarde/noite deste domingo 23, uma grande multidão compareceu a Praça de Eventos em Caraúbas, atraída pela segunda edição do "Natal Criança Feliz", realizado pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) Edigardo Braga e Manoel Maria, com o apoio total da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O evento contou com a participação de crianças da rede municipal e de algumas escolas estaduais que trabalham com Ensino Fundamental I.

Na oportunidade, aconteceram apresentações culturais pelos usuários do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Cras, bem como um teatro do nascimento de Jesus Cristo, encenado pelos alunos da Escola Municipal Josué de Oliveira. 

"Tudo que vimos hoje nessa praça pública, nas apresentações, são frutos de muito trabalho e dedicação dos profissionais envolvidos nessa ação. Parabéns para todos e um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que Deus abençoe a todos", destacou o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou a importância do Natal Criança Feliz e assegurou a continuidade do evento, nos próximos anos de sua gestão.

"É com grande alegria no coração que participo da segunda edição do Natal Criança Feliz. Ver o sorriso de cada criança ao ganhar um brinquedo, não tem preço, por isso asseguro que durante toda minha gestão, esse evento terá continuidade. Que Deus abençoe a todas as famílias e um Feliz Natal e um 2019 cheio de paz e realizações", concluiu Juninho Alves.

Além das apresentações culturais, também participou do evento com interação com o público, a Companhia Arte e Riso, da cidade de Umarizal, animando a criançada, além do grupo de capoeira, distribuição de brinquedos e lanche.

Toda equipe administrativa do prefeito Juninho Alves estava presente e uma grande multidão de populares.

Ao final teve um concerto Natalino com a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio que encantou o público presente.











Assessoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.