Caraúbas vivenciou uma das maiores e mais tranquilas Festas de São Sebastião de sua história


Com o final da Festa de São Sebastião 2019, encerrada na noite do último domingo, tanto a parte religiosa, quanto os eventos sociais, um balanço feito pela organização aponta que foi uma das mais tranquilas dos últimos tempos, sem nenhum registro de violência, que viesse prejudicar o desenrolar das atividades públicas.

Além disso, também foi uma das mais lucrativas para o comércio, tendo todo setor sido beneficiado com as vendas e geração de emprego e renda para a população. O vice-prefeito Paulo Brasil destaca o empenho das equipes envolvidas na organização e de todo apoio e realização da Prefeitura nas festividades sociais.

“A prefeitura de Caraúbas, por meio do prefeito Juninho Alves, montou e executou um projeto de organização e realização das festividades sociais e apoio da estrutura a festa religiosa, que, graças a Deus transcorreu em uma monumental festa, em clima de paz e segurança”, destacou Paulo Brasil.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, destaca a participação popular nos grandes eventos, onde a segurança das polícias civil e Militar, além da segurança privada, funcionou, não só na Praça de Eventos, como também em toda cidade, na mais significativa ordenança.

“Graças a Deus, realizamos uma das mais tranquilas festas de São Sebastião, com toda aparelhagem da segurança funcionando na Praça de Eventos, assim como em todo o município, proporcionando bem estar para todos que vieram celebrar conosco a festa de nosso padroeiro. Toda equipe administrativa esteve empenhada na realização do evento social e apoiando as atividades religiosas. Parabéns e obrigado a todos os envolvidos diretos e indiretamente na Festa de São Sebastião 2019”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
Tecnologia do Blogger.