Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam da abertura dos festejos de São Sebastião 2019


Na noite desta quinta-feira 10, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, acompanhado do deputado federal Beto Rosado, participaram da abertura dos festejos de São Sebastião 2019, padroeiro da cidade de Caraúbas. O evento teve início com uma procissão da imagem de São Sebastião, saindo da casa de dona Leonilza Gomes, no bairro Leandro Bezerra, tendo como destino a Igreja Matriz, onde aconteceu a missa de abertura.

Uma grande multidão acompanhou o cortejo da imagem, cantando melodias alusivas ao santo padroeiro. “È muito importante a Festa de São Sebastião para a cidade de Caraúbas, quando milhares de convidados e fies chegam para celebrar conosco, tanto as festividades religiosas, quanto a parte social. Hoje foi apenas a abertura e o começo de nossa festa, que durante esses dias muitas coisas boas, se Deus quiser, vão acontecer, para alegria do nosso povo e convidados que já se encontram na cidade e os que ainda virão”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Após os festejos religiosos, o prefeito e toda sua equipe administrativa, participaram da quermesse que acontece na frente da Igreja Matriz, onde aconteceu também um show com a dupla Aline Reis e David Almeida.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.