Vereador Josean Amorim se reuniu com o vereador Zeca Alves para transição de gestão



O vereador e ex presidente da câmara municipal de Caraúbas Josean Amorim, se reuniu na tarde da última sexta-feira 25, na sede do poder legislativo caraubense para fazer a transição de gestão do biênio 2017/2018 para o atual presidente Zeca Alves, biênio 2019/2020.

Para o vereador Josean Amorim os seus últimos atos à frente da gestão da Câmara mostra compromisso e zelo pelo erário público.

“Estou hoje fazendo a transição de gestão do meu governo com o sentimento de dever cumprido, desejo ao novo presidente desta augusta casa que faça uma boa gestão e que conte comigo. Confio no trabalho de Zeca e sei que ele dará o seu melhor por nossa Caraúbas.” Pontuou o vereador e ex presidente Josean Amorim

Para o vereador Zeca Alves e atual presidente da casa é importante esse momento de transição pois assim ele terá um real balanço da situação em que se encontra a casa do povo para gerir os recursos.

“Essa transição é muito importante, tanto para Josean quanto para mim que estou iniciando meu mandato como presidente, as questões documentais, burocráticas, contratos em vigência, todos os processos licitatórios, situação patrimonial e financeira, dará um norte de como poderei presidir a câmara de Caraúbas para o próximo biênio 2019/2020.” Disse o presidente Zeca Alves.



Participaram da reunião, vereador Josean Amorim, Leila Cristina, advogada Josy Alves, vereador e atual presidente Zeca Alves, advogado Francisco Queiroz, Ronaldo Targino e Gilson de Souza.

Tecnologia do Blogger.