Blog RADAR HOJE rechaça pronunciamento do vereador Josean Amorim



O blog RADAR HOJE tomou conhecimento de que o vereador Josean Amorim usou a tribuna da câmara para tecer um comentário sobre uma matéria intitulada: “VEREADORES DA SITUAÇÃO VOTAM FAVORÁVEIS E GARANTEM REAJUSTE LINEAR DO PISO PARA PROFISSIONAIS DOMAGISTÉRIO”.

Segundo a gravação em vídeo disponível no facebook, o vereador foi questionado por duas pessoas se ele tinha conhecimento da matéria publicada no RADAR, e que segundo as pessoas, a matéria estava transmitido como se o edil fossem contra o  Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do poder Executivo Municipal, que trata da Atualização do Piso para Profissionais do Magistério.

Tal questionamento feito ao vereador por essas pessoas; levou o mesmo a usar a tribuna na tarde desta quinta-feira 28, de forma equivocada.

A matéria publicada no RADAR HOJE intitulada: “VEREADORES DA SITUAÇÃO VOTAM FAVORÁVEIS E GARANTEM REAJUSTE LINEAR DO PISO PARA PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO", diz em seu texto mas precisamente no sexto parágrafo na terceira e quarta linha.

[o projeto 003/2019 aprovado, lembrando que por unanimidade, ou seja, vereadores da situação e oposição, votaram pela aprovação do mesmo.] SIC

Assim sendo não haveria necessidade do vereador Josean usar a tribuna da casa para de forma subliminar querer intimidar o blog RADAR.

NOTA DO BLOG RADAR HOJE

Liberdade de imprensa é a capacidade de um indivíduo de publicar e dispor de acesso a informação (usualmente na forma de notícia), através de meios de comunicação, sem interferência do estado ou de representante. Embora a liberdade de imprensa seja a ausência da influência estatal, ela pode ser garantida através da legislação.

O BLOG RADAR HOJE rechaça a atitude e lamenta o equívoco do vereador Josean Amorim. Porém prezando pela harmonia, respeito e admiração por ele e demais representantes do poder legislativo disponibiliza espaço ao edil aqui citado caso o mesmo manifeste interesse.

 Atenciosamente

Gilson de Souza

Administrador RADAR
Tecnologia do Blogger.