Radialista Lopes Vieira não pode ser esquecido!


Resultado de imagem para lopes vieira caraubas

O radialista Lopes Vieira, está sendo esquecido por alguns pseudos “amigos” e políticos.

Segundo informações obtidas pelo blog RADAR HOJE, o radialista Lopes Vieira, está com quadro de saúde bastante grave devido a complicações do diabetes, para piorar ainda mais a situação, Lopes corre o risco de ficar cego.

Além do quadro de saúde bastante agravado, Lopes está se sentindo abandonado por aqueles que ele tanto ajudou.

Lopes já trabalhou em rádio, foi candidato a vereador, participou de várias campanhas política a nível municipal e estadual, é blogueiro detentor do BLOG CAJACA DE COURO e na medida em que o tempo passou Lopes foi sendo esquecido por alguns políticos e supostos “amigos”.

Hoje com a saúde debilitada, o que mais afeta Lopes é o lado emocional. Pois, ele vem sentindo a falta de amigos, radialistas e políticos que ele tanto ajudou.

Lopes NÃO poder ser esquecidos por nenhum caraubense, seja pela sua passagem no rádio caraubense onde sempre foi campeão de audiência nos programas que conduziu, bem como sua participação ativa na política local sempre com um discurso firme e eloquente.
Lopes Vieira não poder ser esquecido!

NOTA DO BLOG RADAR HOJE

O Blog RADAR HOJE, se solidariza com o nosso amigo e irmão Lopes Vieira, e faz um pedido aos amigos para que visitem o nosso grande radialista e inconfundível Lopes Vieira.

Credito da imagem TV Cabugi via JM

Tecnologia do Blogger.