Terceira “Caravana Social” chega ao bairro Leandro Bezerra em Caraúbas com ações de cidadania e prestação de serviços ao público

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira 27, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está desenvolvendo ações de cidadania e prestação de serviços aos moradores do bairro Leandro Bezerra, dentro da programação da terceira “Caravana Social”.

A solenidade de abertura oficial foi feita pelo vice-prefeito e secretário de secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, que também representou o prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Brasília (DF). 

“Hoje o bairro Leandro Bezerra recebe a Caravana Social, que chega com diversas ações de cidadania e prestação de serviços para a população. São atividades na área da saúde, emissão de documentos, serviços do Cras, Creas e Cadastro Único, todos totalmente de graça para os moradores e pessoas de outros bairros. O prefeito Juninho Alves nos autorizou a levar os serviços para perto do povo e trazer um dia diferente a esta comunidade. Graças a Deus estamos na terceira edição e não vai cessar pro aí, outras localidades e bairros também serão contempladas”, explicou Paulo Brasil.

Todas as atividades da Caravana Social estão sendo processadas durante todo o dia de hoje, na sede da Escola Municipal Jonas Gurgel e no prédio da Igreja de Cristo, na Rua Professor Lourenço Gurgel.

Durante a solenidade, foram entregues kits de trabalho aos visitadores do programa Criança Feliz. Presentes na solenidade de abertura estavam: vice-prefeito Paulo Brasil; vereadores, Chiquito Praxedes e Antônio Pereira, representando o Legislativo; secretários municipais, Grupamento de Patrulheiros Ambiental Mirim, convidados e a população.
 
Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.