Cmei Giselda Fernandes Soares comemora 42 anos de serviços prestados a educação caraubense

Na tarde de sexta-feira (22), a comunidade escolar do Centro Municipal de Ensino Infantil Giselda Fernandes esteve toda reunida pra festejar os 42 anos de existência da instituição.

Na oportunidade professores e pais foram homenageados durante o momento. Também a professora Leda Soares esteve na festa representando a família Soares.

 A diretora Antônia Edilma parabenizou aos funcionários atuais e aos que já passaram pela instituição e que de alguma forma contribuiu para o desenvolvimento da escola e agradeceu aos funcionários que caminharam juntos com ela desde que assumiu o cargo.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves parabenizou também a instituição que ao logo de 42 anos tem educado crianças daquele bairro com zelo e dedicação, e disse que a escola tem tido todo apoio da Secretaria de Educação para o desenvolvimento do ensino na comunidade.

“Parabéns aos que fazem a escola, que é uma referência para o bairro Alto São Severino, onde muita gente hoje formada passou pela instituição, e tem como exemplo de ensino as professoras que ali lecionaram”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC

Tecnologia do Blogger.