Em Caraúbas a bruxa está no carro do Gás! já são 3 acidentes em menos de 1 ano


Parece que a bruxa está andando no carro do gás em Caraúbas, pois em menos de um ano já foram 3 acidentes registrado em nosso município envolvendo o carro do gás.

O 1º foi dia 22 de agosto de 2018, um caminhão carregado com gás de cozinha tombou na rua Benjamim Constant no bairro Leandro Bezerra próximo a RN117 Caraúbas/RN. O caminhão ficou parcialmente destruído, já o motorista e ajudante tiverem apenas pequenas lesões.

O 2º foi no dia 19 de novembro 2018, um caminhão carregado de botijões de gás de cozinha pegou fogo e ficou totalmente destruído na RN-117, entre as cidade de Caraúbas e Olho D’água do Borges.
Caminhão carregado com botijões de gás de cozinha pega fogo em estrada no interior do RN — Foto: PM/Cedida

O 3º foi na tarde de ontem dia 25 de Março de 2019, onde vitimou o gari José Elisamar da Silva, de 37 anos, morreu em um acidente envolvendo também um caminhão do gás no município de Caraúbas.

O sinistro aconteceu na RN-233, nas proximidades do Estádio de Futebol Cleto Fernandes de Oliveira Filho - o "Tetezão".

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta, quando tentou realizar uma ultrapassagem e foi atingido por um caminhão de gás.

Já são três acidentes em menos de um ano. A bruxa está solta, ou está faltando fiscalização neste tipo de carga para que seus condutores tenha mais perícia?.

Tecnologia do Blogger.