Em Caraúbas, Escola Maria Madalena comemora dia do circo




Em alusão ao Dia Internacional do Circo celebrado no dia 27 de março, a escola Maria Madalena em Caraúbas, promoveu um espetáculo de cores, brincadeiras e muita diversão na última quarta-feira 27.

Os gestores Netinha e Nelson juntamente com as coordenadoras Isabel e Carmem fizeram um momento diferenciado na escola. De forma dinâmica e evolvendo toda a escola e os recursos disponíveis, elas proporcionaram momentos de alegria e muita diversão.

No picadeiro montado no pátio da escola, as gestoras usaram roupas e trajes de palhaços para alegrar a criançada, e de forma lúdica levou a arte circense ao coração do pequeninos.

Um mundo de criança, com a interatividade dos pequenos proporcionou um momento lúdico com apresentações, brincadeiras e com direito a doces.

As tias; Isabel, Amercia, Camila, Netinha, Juciene e Carmem fizeram a festa, alegrando este dia 27, e dando um verdadeiro show de talento, carisma, alegria e desenvoltura, honrando o verdadeiro espírito do circo e do palhaço.

Para a pedagoga Isabel o circo é um universo que precisa ser mostrado nos tempos de tanta tecnologia

 “O circo tem essa coisa de unir cor, fantasia, alegria, de aguçar a imaginação de gente de qualquer idade num espetáculo mágico. E é por isso tudo que nós comemoramos e trouxemos o universo circense para a nossa escola, para mostrar aos nossos pequenos que não é só a TV, celular e a tecnologia que proporciona alegria, mas que brincadeiras circenses também fazem a diferença nos tempos de hoje”. Pontuou Isabel
















Tecnologia do Blogger.