Vereador Edu cobrou investimentos na estrutura do esporte municipal



O vereador Edu Licurgo (PR), em seu discurso na 7º sessão ordinária da Câmara Municipal de Caraúbas, cobrou mais investimentos na estrutura do esporte em Caraúbas.

O vereador Edu, citou em sua fala a matéria que circulou nas redes sociais em Caraúbas mostrando a realidades das quadras, ginásio e estádio de futebol do nosso município.

“Requeiro junto a administração, a secretaria de obras, que seja feita a manutenção das quadras de esportes do nosso município. Pois, circulou nas redes sociais um vídeo  muito bem feito bem produzido pela TV mostrando o total abandono que o prefeito e secretário tratam o esporte de Caraúbas, o vídeo mostra com clareza a realidade das áreas destinadas ao esporte, as quadras amontoadas com matos, sem teto, campo totalmente alagado, marquise caindo e o mato cobrindo tudo essa é a realidade, então venho solicitar da secretaria de obras, da secretaria de educação porque esporte é educação que medidas seja tomas rapidamente” Pontuou o vereador Edu

O que disseram os vereadores da situação?

Para o presidente da casa o vereador Zeca Alves,  ele disse que conversou com o sub-secretário de esporte, e que foi feito um relatório e na próxima segunda será entregue ao executivo e ao secretário obras mostrando a realidade. Além do mais o vereador presidente parabenizou Edu pela propositura.

O vereador Bicudo, disse que acompanhou a mesma reportagem e concordou com o vereador EduBicudo disse ainda, que a situação é muito desagradável, porem, o campo de futebol foi inaugurado pela gestão anterior sem grama, sem drenagem e faltando uma série de coisas pra funcionar.

Já o vereador Chiquito, disse contribuir com a palavra do colega e que o problema vem de longe e afirmou que o esporte tem que ser feito com carinho e dedicação, e afirmou categoricamente que a câmara é composta de 11 vereadores que devem se unir, dando as mãos pelo trabalho e pelo esporte de Caraúbas.



Tecnologia do Blogger.