Vereador Francisco Jacinto (Chiquito) sai em defesa do gestor e de Caraúbas


Resultado de imagem para chiquito vereador caraubas

O vereador Francisco Jacinto popularmente conhecido com Chiquito em um pronunciamento contundente e ético, usou a tribuna na sessão de ontem quinta- feira 07, em defesa do prefeito e do município de Caraúbas.

Para Chiquito, o fato da gestão não ter comemorado o aniversário da cidade ou hasteado a bandeira não justifica tantas críticas que foram feitas ao gestor ou a administração municipal.

Porém, o vereador disse que os responsáveis devem ser punidos; Além do mais, nada impede que o aniversário da cidade possa ser comemorado em outra data com uma festa, e quem sabe até um carnaval fora de época. Disse Chiquito!

Usando sábias palavras e dando sequência ao seu comentário, Chiquito discorreu sobre o que tem sido feito no município.

“Não vou aqui retrucar palavras de ninguém, respeito a todos os colegas vereadores e o regimento interno, mas, digo a verdade seja na câmara ou onde for. O esquecimento não foi por maldade, mas, espero que os responsáveis sejam punidos. E digo mais, como um gestor que paga seus salários em dia, traz uma Central do Cidadão desse porte, um Restaurante Popular, está esquecendo o povo? O município é feito pelo povo e quando o gestor se preocupa com o povo ele está se preocupando com os seus filhos. Vale lembrar que ele trouxe iluminação para Ufersa, ampliou o corte de terra de 2 mil horas para quase 3 mil horas, já que esse ano, uma empresa sediada em nosso município não fez um corte de terra! O prefeito investiu quase 2 milhões de reais no Hospital para não ver fechar e realizou mais de 400 cirurgias no ano de 2018, além de médicos de plantões 24 horas sem faltar um dia; quem trouxe a Base do GTO para Caraúbas diminuindo em 90% o índice de criminalidade em nosso município segundo nosso tenente. QUEM FAZ ISSO, TENHO CERTEZA QUE NÃO TEM NADA CONTRA O POVO ISSO EU TENHO CERTEZA!” Pontou o vereador

Ainda em sua fala o vereador parabenizou Caraúbas pela passagem dos seus 151 e disse estar pronto para o que for melhor para nossa população. “Tenho certeza que esse episódio será corrigido e que possamos ter uma comemoração do nosso município”. Finalizou o edil.

Tecnologia do Blogger.