Comunidade de Miranda sediará a quinta edição da Caravana Social

Acontecerá na próxima terça-feira 30, a quinta edição do projeto Caravana Social, de responsabilidade da Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal da Assistência Social. O evento será sediado na comunidade de Miranda e contará com prestação de serviços da Assistência Social e da Saúde, além de trabalhos que serão realizados por profissionais tipo, manicure e cabeleireiro. 


A Caravana Social acontecerá nas dependências da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, a partir das 08h, quando na ocasião, acontece também, a entrega de fardamento escolar por parte da Secretaria de Educação, além da celebração dos 24 anos de funcionamento e atividades educacionais, desta unidade de ensino.

“A quinta edição da Caravana Social chega à comunidade de Miranda, levando inúmeros serviços na área da Saúde, Assistência Social, beleza e corte de cabelos. Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves estará entregando o fardamento escolar aos alunos da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, que também estará celebrando 24 anos de funcionamento e atividades educacionais. Venha participar conosco de mais uma ação de cidadania”, destacou o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.


Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.