ELEIÇÕES 2020: JM, Edu, Zé Luís e Novinho se reúnem para traçar metas e ações para 2019


De olho nas eleições de 2020, o grupo político oposicionista composto pelos empresários Zé Luís, Novinho Praxedes, vereador Edu Licurgo e blogueiro JM estiveram reunidos neste fim de semana com intuito de traçar metas e ações para este ano 2019 com vista em 2020.

O grupo político tenta se fortalecer e mantem o nome de Carol Fernandes com principal a disputar a cadeira no palácio Jonas Gurgel.

Ações do grupo “Toca dos Bacuraus”, já vem sendo desenvolvidas e a turma não vem pra brincadeira em 2020, ainda de acordo com informações a Carol ira interagi no meio radiofônico.

As ações do grupo oposicionista realizadas o ano passado não surtiram o efeito esperado, agora, o plano é mudar as estratégias e ver quais serão os resultados e a aprovação.

Apesar da ala situacionista está com boa aceitação na casa dos 82% de aprovação segundo enquete realizada numa rede social, o desgaste natural da cadeira tem um peso à ser considerado.

Vale lembrar também que, hoje o único nome de peso da ala situacionista é o do prefeito Juninho Alves, este com peso suficiente para o embate com Carol. Nos bastidores falaram em outros nomes como de Paulo Brasil. Porém, há uma pequena recusa por parte alguns e isso tem que ser levado em conta também.

Resta ver, como a oposição irá jogar no tabuleiro político desses próximos meses, e ver se as ações surtirão um efeito positivo ou não.

Outro detalhe a ser observado, é que Juninho ainda não se manifestou politicamente e publicamente se será candidato ou não em 2020.

Tudo isso tem que ser levado em codireção!


Gilson de Souza

Tecnologia do Blogger.