Prefeitura dá continuidade ao Projeto Tecendo Laços no Lar dos idosos em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Assistência Social está dando continuidade a um lindo projeto que visa trabalhar a humanização e interação com pessoas idosas que residem na Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral “Lar do Idoso” por meio da equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social - CREAS.



O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil explicou que o projeto que tem como tema: Tecendo Laços  iniciou ano passado e continuará durante  todo o ano de 2019. “O estatuto do idoso é uma lei no qual são estabelecidos os direitos dos idosos e uma delas é dar aos idosos uma maior qualidade de vida, estamos sempre visitando o a instituição e a direção está de parabéns pela organização e cuidado com a pessoa idosa. Então nós que fazemos a gestão temos tido este cuidado também de proporcionar momentos importantes para estes idosos que precisam de atenção e carinho”, enfatizou Paulo Brasil.

A coordenadora do Creas, Valdelice Gurgel disse que este período que esteve visitando o lar dos idosos foi muito proveitoso para toda a equipe. “Quem ganhou fomos nós, pois só em está perto daquelas pessoas experientes, poder escutá-las, dar um abraço ou até mesmo um aperto de mão foi gratificante; e estamos dando continuidade cultivando o amor por meio da atenção que tanto os idosos gostam que é serem ouvidos, por meio de conversas e interação.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.