Presidente Zeca Alves recebeu em seu gabinete o suplente de vereador Edson Morais “Pelé”




O vereador/presidente Zeca Alves, recebeu em seu gabinete na semana passada, o ex vereador e ex presidente da casa Edson Morais, popularmente conhecido como Pelé.

Pelé buscava informações com o presidente Zeca Alves, sobre o afastamento do vereador Josean Amorim.

Já na manhã desta terça-feira 09 de abril, o ex vereador Pelé esteve na casa, para saber como anda os tramites burocráticos a respeito do edil Josean Amorim.

Para Edson Morais, caso Josean se afaste por mais de 30 dias, ele irar tentar de forma legal assumir a vaga de suplente da coligação.

“Espero que o nosso colega Josean se recupere logo. Porém, caso ele precise de mais tempo para se recuperar, irei ver de forma viável se assumo a suplência da nossa coligação, por isso estou buscando informações com o presidente Zeca”. Disse Pelé  

Para o presidente Zeca Alves, tudo está sendo feito como determina o regimento interno da casa.

“Nosso companheiro Josean, se encontra enfermo e já entrou com um atestado, estamos vendo agora essa questão do afastamento. Quero deixar claro que tudo será feito de acordo com o regimento interno e respeitando o (tramite legal) passando toda documentação pelas comissões para assim asseguraremos os direito de todos”. Pontuou Zeca Alves




Tecnologia do Blogger.