Agricultores de Galho do Angico e Miranda são beneficiados com material para desenvolvimento da Cajucultura em Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira 13, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente e em parceria com os vereadores Antônio Pereira, Chiquito Praxedes, Hamilton Bezerra e Zeca Alves, entregou aos agricultores das comunidades de Galho do Angico e Miranda, material de trabalho que será usado na revitalização da Cajucultura dessas localidades.



De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, recentemente os agricultores de Galho do Angico e Miranda, estiveram reunidos com o prefeito Juninho Alves e com os vereadores da base aliada, para solicitar ajuda na construção de um viveiro de mudas, que é imprescindível para a revitalização.

“No dia que os agricultores estiveram reunidos com o prefeito Juninho Alves, ele e os vereadores se comprometeram a apoiar a construção do viveiro e hoje estamos entregando o material de trabalho necessário para o cultivo, armazenamento e comercialização das mudas. Graças a Deus estamos vendo a Cajucultura se expandindo novamente na região de Miranda e em breve será novamente um local de grande produção do caju”, explicou Elionaldo Benevides.

Acompanhando o secretário Elionaldo Benevides, estavam: chefe de gabinete Jaimar Gomes, representando o prefeito Juninho Alves; a técnica agrícola, Elayne; vereadores Antônio Pereira e Chiquito Praxedes e; o repórter fotográfico, Sebastian Santos.

Assessoria de Comunicação PMC

Tecnologia do Blogger.