Empresa brasileira cria anéis com GPS para rastrear parceiro(a)

O site Engenharia É, especializado em engenharia e tecnologia destaca neste mês: há um milhão de modelos, desde artesanato, banhados em ouro e prata, com diamantes e até com GPS. Sim, as pessoas agora podem rastrear seu parceiro. Existem anéis de noivado com esse sistema embutido, que permitem que você saiba exatamente onde está seu parceiro.
Inicialmente, esses anéis foram criados pela empresa brasileira, chamada Boyfriend Tracker. Ao saber de sua existência, muitos achavam que esses anéis eram a única coisa que causava desconfiança entre os casais.
Então, eles disseram que este anel com GPS poderia ser mais útil do que se pensava anteriormente. Como por exemplo, no caso de sequestros, quando um dos cônjuges está viajando, e poderia até salvar a vida em caso de desastres. Na verdade, você pode receber muitos utilitários muito interessantes, mas muito depende das necessidades de cada pessoa.
Qualquer que seja o caso, esses anéis com GPS continuam a provocar muita controvérsia entre as pessoas, mas mesmo assim é um dos produtos de casamento mais vendidos nas lojas online.
Tecnologia do Blogger.