Encontro Repensar Pedagógico tem abertura oficial com palestra sobre a campanha Maio Amarelo

Na manhã desta quarta-feira (08), o encontro que acontece todo mês com os gestores e coordenadores pedagógicos o “Repensar Pedagógico” teve a abertura oficial da Campanha Maio Amarelo que é um movimento que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

E pensando numa educação no trânsito mais segura, a Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Educação em parceria com o Centro de formação de condutores Ideal Caraúbas promoveu uma palestra sobre a temática da campanha “Maio Amarelo” no trânsito o sentido é vida - ouvir o conselho de quem te ama faz todo o sentido.

De acordo com o instrutor Emanuel de Araújo Almeida explicou que o objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. “A nossa intenção é enfatizar sobre a importância da segurança e mobilizar toda a sociedade envolvendo os órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações e sociedade civil” enfatizou o instrutor.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves que participou do momento agradeceu a Gladstone Freitas e Emanuel Almeida do Centro de formação de condutores Ideal Caraúbas pela parceria levando conhecimento sobre a segurança e educação no trânsito. 
Tecnologia do Blogger.