Caraúbas: Terreno da antiga maternidade causa transtornos à moradores do Conjunto Nestor Fernandes




Na tarde desta quarta feira 26, o BLOG RADAR HOJE recebeu denúncias de que o terreno da antiga maternidade está causando transtorno aos moradores do conjunto Nestor Fernandes.

Segundo uma moradora, o mato alto e o descarte irregular de lixo, o risco animais peçonhentos são alguns dos problemas que os moradores do Conjunto Nestor Fernandes estão passando.

Uma das reclamações foi feita por uma moradora ao BLOG RADAR HOJE. Segundo ela, na rua por trás de onde era a maternidade já foram encontradas cobras.

“Já encontramos cobras entrando em nossas casa, além do mais a noite a escuridão toma conta devido a extensão do terreno causando uma verdadeira sensação de insegurança, pois, com o mato alto alguém pode se esconder ali pra cometer delito”. Disse a moradora que terá seu nome preservado

Ainda segundo a moradora, a prefeitura tem interesse de realizar a limpeza, porem por se tratar de um terreno particular acaba ficando impedida de realizar tal ação.

O BLOG RADAR HOJE buscou mais informações e ficou sabendo que moradores já fizeram abaixo assinado pra levar até a secretaria de Obras para que a mesma informasse o MP e tomassem juntos uma providencia.

O QUE DIZ O SECRETÁRIO MIGUEL 

 “Hoje tínhamos uma audiência com o ministério público para que o mesmo autorizasse e a limpeza do terreno, estamos aguardando um parecer favorável e assim tomarmos a devida providencia o quanto antes” Disse o secretário de Obras Miguel Araruna

O QUE DIZ O PREFEITO JUNINHO ALVES

“Quando eu assumi, eu fui falar com o promotor a época Drº Rafael, o mesmo recomendou não realizar a limpeza do terreno particular, e disse caso fizéssemos isso eu poderia ser punido, por isso não limpamos, mesmo assim, pedi pra que o MP notificasse o proprietário do terreno, mas não notificaram. Mas, a boa notícia é que ouve agora a tarde uma reunião com um novo promotor e o mesmo acabou de autorizar a limpeza do terreno, quero dizer aos moradores do Conjunto Nestor Fernandes que é só a maquinas virem da zona rural que nós vamos iniciar a limpeza do terreno”. Disse o prefeito Juninho




Tecnologia do Blogger.